top of page

Em novo livro, Jorge Oliveira conta fato impressionante vivido por Arnon de Mello

29/08/23

By:

Pai de Collor, Arnon matou colega no plenário do Senado em 1963; autor traz detalhes do acidente fatal

Arena de Sangue é o título da nova obra do escritor Jorge Oliveira, que retrata um registro marcante na história de Arnon de Mello. Em 1963, Arnon era senador quando matou, acidentalmente, seu colega José Kairala, do Acre, nas dependências do plenário do Senado Federal. Arnon tentava atirar contra seu desafeto alagoano, Silvestre Péricles de Gois Monteiro, mas errou os tiros e acertou quem nada tinha a ver com a confusão.


A nova obra, repleta de informações sobre esse fatídico e absurdo dia, vai estar disponível na Amazon.com.br e, quem participou da Bienal do Livro em Maceió, pode garantir presencialmente em uma limitada tiragem. Um verdadeiro sucesso, Arena de Sangue já foi encomendada por muitas livrarias espalhadas pelo país.


Oliveira tem 12 livros publicados, grande talento para a escrita e uma legião de admiradores de suas obras que, facilmente, esgotam nas livrarias. Cineasta e jornalista, a riqueza de detalhes em suas obras sobre Alagoas são características marcantes dele.


Em recuperação após um Acidente Vascular Cerebral, Oliveira também presenteia os leitores com seu outro livro, “Amanhã eu volto pra contar”. Nesta obra, o escritor traz mais detalhes sobre sua doença e promete cativar os fãs.


​Últimas Notícias

20/12/24

Câmara dos Deputados aprova teto para salário mínimo, mas afrouxa mudanças no BPC

Relator retira proposta de mudança em Fundo Constitucional do DF

20/12/24

Natal de Todos Nós atrai turistas para Maceió

Festas de fim de ano movimentam turismo e economia local

19/12/24

Banco Central leiloa US$ 3 bi na quinta-feira para segurar dólar

Dinheiro será vendido à vista, sem compromisso de recompra

bottom of page